quarta-feira, 13 de julho de 2011

Kung Fu Panda 2


Já faz um tempinho que escrevi sobre o primeiro filme, agora que estou curtindo umas férias junto com a família e descascando pepinos fui ao cinema em plena segunda-feira, que coisa boa!!!
Pois é, me esqueci que esta época do ano tem muita gente em férias também, ou seja, tinha fila, a minha poltrona favorita não estava disponível e havia uma criatura maravilhosa atrás de mim chutando a minhas costas o tempo todo, sem contar que o brindezinho que se paga um absurdo pra comprar já tinha esgotado o personagem principal, só restavam os outros...
Mas devo admitir que o filme é muito bom, se me impressionou o primeiro com aquele diálogo o segundo é recheado de tiradas espiritualizadas, a que mais me chamou a atenção foi “deixar fluir...”
Tenho passado por algumas situações desgastantes em posições muito desconfortáveis onde dependo de outras pessoas para solucionar algumas questões que estão me tirando o sono e as coisas simplesmente não andam. Então esse deixar fluir caiu como uma luva neste momento da minha vida. Apesar de toda aquela agitação característica de cinema cheio, chorei dei risadas e ainda sai com esse conselho maravilhoso.